quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ah e tal...vamos ali até ao Guincho...


…e pronto, lá fomos nós…..“mamar” 71 km!
A receita é simples:
Programa-se um passeio pela Serra da Arrábida;
Depois, a quase maioria, resolve roer a corda, ora porque existem afazeres familiares, ora porque se vai correr a imensa maratona Algés-Carcavelos.
Ainda há outro que fica a dormir.
Restam os idiotas do costume, por sinal, os únicos que têm “pedal”!
E o que é que os idiotas do costume fazem para colmatar a falhada incursão na Arrábida? “ah, vamos só ali ao Guincho…só para mexer a pernas!”
E assim foi! Mais de 70 km, com uma média anormal (mais de 22km/h), desafiando a sanidade mental. Para chegar de Algés ao Guincho, não é necessário passar nas imediações da Peninha, em plena Serra de Sintra! Alias, para ir de Algés ao Guincho, as subidas acumuladas não deveriam exceder os 10 metros.
Azarinho! Problema de quem escolheu um percurso "alternativo" com um acumulado de mais de 800m…ou de quem resolveu ir sem montada e se ficou por Carcavelos!!!
Vamos lá ver se conseguimos ir á Arrábida!
e agora os momentos do dia!
o MBT está está com Ele! Visita à igreja de Sant'Ana, em Cascais, com visita guiada por um dos projectistas: Joaquim Manços!
Aqui, penso que estarei dispensado de qualquer comentário. De qualquer forma, e para os mais fundamentalistas, era de 20cl.
Já de regresso, na Boca do Inferno, nos Hot-Dogs de marca Citroen.
...e o que de melhor existe e se vende nas grandes superfícies, agora também aos domingos!

nota: a primeira foto mostra uma pequena parte dum grupo de mais de 20, 30 ou 50 mil tipos que resolveram aderir à cor da moda: o verde émebêtê!
já me esquecia do mais importante:

1 comentário: