domingo, 27 de novembro de 2011

BELAS TAKE II; CARREGUEIRA UP SIDE DOWN


Caros "BTtistas"; existe aquele tipo de praticante que sai para os trilhos, faça chuva ou faça sol, ganhe ou perca o seu clube, esteja ou não de ressaca; enfim aquele que acha existir sempre um pretexto para montrar a Bike ao Domingo e ir malhar umas Mines algures a meio de um qualquer percurso com mais ou menos alcatrão, mas sempre com declives agradáveis, de preferencia com alguma novidade pelo meio.
Foi com este espirito que o Manços e Eu voltámos à carga em Belas. 1º não tinhamos ficado satisfeitos por não termos atingido o objectivo da viagem anterior (fazer a mata de Belas e passar para a Carregueira).
2º Estávamos muito curiosos de como seria enfrentar a Carregeira, entrando pelo lado norte.
Conseguimos cumprir os objectivos, ainda conseguimos efectuar os trilhos que já conheciamos na Carregueira, mas em sentido inverso, o que não deixou de ser um desafio novo.
  Comentário possível é que foi "durinho", mas excelente em cenários fantásticos! A repetir com variantes!...

4 comentários:

  1. Ilustrações adicionadas.
    John, acrescenta as tuas fotos senão parece que "fostes" sózinho.

    ResponderEliminar
  2. Sô presidente é já a seguir! Quanto ao percurso fiz M#### da grossa, e esqueci-me de desligar aquilo à chegada. O resultado foi um percurso final de 70Km por todo o lado até a bateria pifar! (Nabo!?#)...

    ResponderEliminar
  3. Nã tem mal John, envia-me essa maratona que eu edito isso e aproveito só o que interessa, para ver por onde andámos perdidos. E depois publicamos o percurso de 70Kms como o real, hehehe

    oppssss este chat é público, hahahahaha

    ResponderEliminar