terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tour AML

Sem grandes devaneios e delongas literárias aqui se avança com o regresso às lides ciclisticas de quem enverga o Jersey verde fluorescente do Mine Bike Team, sendo apenas de carpir a ausência do nosso Fernando Palma (o Tesoureiro).
Apenas, e deixo em aberto quem queira acrescentar “ipisódios”, o picanço dos “verdes” Seabra e Manços com uma equipa de ciclistas de estrada tipo “RABO BANK”, e com uma APE 50 da PIAGIO na sua cor azul original. Em ambos os casos apenas foram vencidos nas subidas, na primeira por falta de força pura e na segunda ajudada pelo ataque de riso.

De salientar a participação do proponente a membro da equipa e colega do Julio Correia, António, que gloriosamente se aguentou os 63Kms com 700 e muitos metros de acumulado de subida na sua RR 8XC, sendo que se tiver coragem para voltar a alinhar à partida, tem garantido o Jersey luminoso, não se podendo esquecer que a jóia será a estipulada e costumeira pelos restantes membros.
Segue-se a descrição rápida do tipo “local – símbolo” do percurso de Domingo.

Linda-a-Velha – Manços e Palma
Carnaxide – Testemunhas de Jeová
Queluz – Reis
Belas – Fofos
Caneças – Lavadeiras
Loures – Correio-Mor
A-das-Lebres – Garraiadas
Stº Antão do Tojal – HUMBERTO

Aqui deu-se o tradicional intervalo com o grande festival que foi a “tiradura” desta foto!



Sacavém – Louças (e derribamentos)
Expo – Oceanário
Stª Apolónia – Estação
Belém – Pasteis e Cavacos
Algés – Biodiversidade

P’rá semana há mais…

2 comentários:

  1. Excelente passeio de "rentré";
    De salientar e estreia (no mínimo espectacular!!) do valente António que, como jovem debutante "malhou" 63km, 2 mines e uma bifana!!
    Quanto ao Júlio, provou que a força da mente (devido à meditação exaustiva) é superior à força do músculo!! O Júlio está em plena forma, apesar da longa ausência nos tours!
    Quanto aos restantes 3 verdes nada a acrescentar; apenas a enaltecer a brutalidade que os caracteriza!

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário! Ao contrário meus amigos!...Isso sim é alarviçe da Grande!...Fica para tempos de maior rodagem; que por hora é muita brutalidade "acumulada". Saliento que deverá ser mais fácil de atacar com uma bifana e duas Energéticas "Mines" no bucho!!

    ResponderEliminar