domingo, 27 de dezembro de 2009

Seabra... João Seabra

No dia de São João Evangelista, nasceu o Seabra ... João Seabra, mui digno membro fundador deste nobre clube "Mine Bike Team" que aqui singelamente deixa o seu aplauso de parabéns ao JOTA.
Salamaleques à parte, um grande dia e que passes pelos anos sem que eles passem por tí, e não te esqueças de brindar com a bebida oficial do clube ... M I N E ... o espumante nacional (o melhor, se for bruto como nós) é apenas para estreia de máquinas de duas rodas.
Um abraço de todos...

Já agora... são 38, segundo consta!

2 comentários:

  1. Meu caro JOTA, aí está um campo em que não me consegues apanhar...e nem sequer vens na minha "roda"...
    Que contes muitos!...

    ResponderEliminar
  2. Verdade João, que contes muitos!
    Não conheço o teu universo de 2 rodas mas conheço o de 4 há já alguns anos e deixa-me que te diga, alguém com tão bom gosto tem mesmo que andar por cá muitos mais anos. E nem é por ti, é por nós mesmo :)
    Tem o seu q.b. de egoista, eu sei, mas toda a gente sai a ganhar... e quando é assim é sempre bom negócio ;)

    Vai com atraso, já reparei mas faz de conta que não!

    Grande abraço,
    André Santos

    ResponderEliminar