terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[o entulho da semana] há que transportar entulho...

Meus caros semineristas,

Como é do conhecimento público, o nosso companheiro de lides brutas, mais conhecido por Luís Barata, mudou de cidade. Deixou a capital para se instalar no mais literato concelho português. O MBT quer associar-se a esta iniciativa e, para tal, irá promover algumas iniciativas de solidariedade para com o Barata já no próximo dia 31 do corrente. Para já, o programa proposto será o seguinte:

sexta-feira, 29, 19h20 - a trupe do MBT vai chegar à conclusão de que não haverá passeio de bina no domingo 31.

sábado, 30, 21h10 - o Júlio vai informar o Armindo que necessita da VW Transporter para a manhã seguinte, em Telheiras.

domingo, 31, 9h30 - de facto, não vai haver passeio de bina, pois vamos estar todos em Telheiras para "acartar" electrodomésticos pesados e, desta forma, ajudar o nosso camarada em mais uma etape da sua vida.

domingo, 31, 13h30 - .....parece que há almoço pelas redondezas com posterior projecção de diapositivos alusivos à estada do Barata pelas índias.....ya veremos lo que dice...

2 comentários:

  1. Caro J, não creio que toda a gente saiba do programa proposto para domingo em substituição, claro está, ao passeio MBTeano. Em todo o caso eu não poderei acartar com pesos pesados, uma vez que e, parafraseando o mineista JSantos, faltam 2 meses = 8 semanas = 61 dias = desova. Mas no que possa colaborar e caso consigamos pôr em ordem o espaço dedicado às "tralhas do Gui" poderão contar comigo.
    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. Caro Porta-voz do enfermo Luis Barata.

    Das duas uma, ou estás a pregar uma partida de Carnaval à malta, ou o Luis é mais tímido do que eu pensava.

    Qualquer das formas, e infelizmente, só tenho disponibilidade para a parte mais amarga do programa! E não me refiro ao manjar.

    Portanto se a “Conclusão” de Sexta-feira der origem à “Informação” de Sábado, tenho a certeza que até os electrodomésticos do antigo Carrefour vão para … sabe-se lá onde….

    ResponderEliminar